mintrans.gov.ao
 
Ministério
27 Março de 2023 | 19h31 - Actualizado em 28 Março de 2023 | 14h30

CAFÉCIPRA

Ricardo de Abreu apresenta balanço e desafios do sector dos Transportes

Vários projectos estruturantes do sector dos Transportes estão a ser executados para serem concluídos este ano e outros nos anos seguintes, permitindo o aumento das trocas comerciais e maior dinamização da economia nacional.

O estado actual de implementação destes projectos, como o do Novo Aeroporto Internacional de Luanda, do Terminal do Porto do Caio e do Corredor do Lobito vão ser conhecidos na Oitava Edição do CaféCIPRA, a primeira deste ano, a ser realizada amanhã, 28 de Março, a partir das 15 horas, nas instalações do Centro de Imprensa da Presidência da República(CIPRA), em Luanda. 

No evento, subordinado ao tema "Balanço e desafios do sector dos Transportes”, será feita igualmente uma abordagem sobre o Plano Director Metropolitano de Luanda e o Plano Director Nacional do Sector dos Transportes e Infra-estruturas Rodoviárias.

O CaféCIPRA, um espaço de  diálogo directo e aberto, será facilitado pelo ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, e pelo coordenador do Gabinete de Operacionalização do Novo Aeroporto Internacional de Luanda, José Paulo Nóbrega.

Os internautas podem acompanhar em directo no Facebook e YouTube do Governo de Angola e do CIPRA.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais