mintrans.gov.ao
 
Ministério
17 Maio de 2021 | 10h05 - Actualizado em 18 Maio de 2021 | 10h05

Namíbia quer contar com o Porto do Namibe para exportação de produtos

Uma Delegação da Embaixada Namibiana em Angola, chefiada pelo seu Embaixador, Patrick Nandango, efectuou recentemente uma visita de constatação ao Terminal Comercial do Porto do Namibe.

Uma Delegação da Embaixada Namibiana em Angola, chefiada pelo seu Embaixador, Patrick Nandango, efectuou recentemente uma visita de constatação ao Terminal Comercial do Porto do Namibe no sentido de aferir a sua capacidade de recepção de produtos.

Recebida pelo Presidente do Conselho de Administração em exercício, Manuel Pascoal Gabriel Paz, a Delegação constatou o funcionamento do Porto, tendo recebido informações úteis da parte do PCA em exercício sobretudo relacionadas aos projectos de curto, médio e longo prazo, assim como informações técnicas e operacionais da parte do director da Concessionária SOGESTER, José Carvalho Jacinto.

Por sua vez, o Embaixador Patrick Nandango disse que a visita visou constatar as oportunidades de negócios. Por isso, refere o diplomata, "é importante conhecer e perceber a capacidade operacional e de armazenamento do Porto do Namibe, o que vai permitir abrir caminho para a cooperação e intercâmbio com o Porto Namibiano de Walvis Bay”, adiantou.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais