mintrans.gov.ao
 
Internacional
11 Setembro de 2023 - Actualizado em 12 Setembro de 2023 | 11h00

ANAC PARTICIPA NA 34ª REUNIÃO DO COMITÉ DO GRUPO DE TRABALHO INSTITUCIONAL

A Organização de Segurança da Aviação da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SASO) organizou, de 30 a 31 de Agosto deste ano, em Mbabane, Reino de Eswatini, a 34ª Reunião do Comité do Grupo de Trabalho Institucional (IWG).

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) representou o País na 34ª Reunião do Comité do Grupo de Trabalho Institucional (IWG), presidido pela administradora para Área de Finanças da ANAC-Angola, Rebeca Manuel, no âmbito da presidência rotativa da organização regional, em parceria com o directorexecutivo da SASO.

A delegação angolana foi encabeçada pela administradora da ANAC para Área das Finanças, Rebeca Manuel País, que esteve acompanhada por: Leandro Pereira, assistente-executivo da Administração e Finanças; Vivalda Manuel, chefe de Departamento de Gestão Administrativa de Recursos Humanos, Amândio Dombaxe, jurista da Direcção Jurídica e de Regulação; e Nicolau Pandas, contabilista do Gabinete de Administração, Finanças, Planeamento e Estatística.

O objectivo do evento foi apresentar o relatório das actividades do Secretariado da SASO, os resultados da auditoria externa do ano anterior, e de registar os progressos na aplicação das decisões do Comité Aviação Civil-CAC no Grupo de Trabalho Institucional (IWG), relativamente aos especialistas das áreas de recursos humanos, jurídica e finanças.

Além de Angola, estiveram presentes os representantes das Autoridades da Aviação Civil da África do Sul, Botswana, República Democrática do Congo (RDC), Lesotho, Moçambique, Namíbia, Zâmbia e Reino de Eswatini (anfitrião).

Autoridade Nacinal da Aviação Civil, 11 de setembro de 2023.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais