mintrans.gov.ao
 
Internacional
09 Junho de 2021 | 15h06 - Actualizado em 10 Junho de 2021 | 14h10

Aposta no futuro

A delegação angolana testemunhara o esforço turco de treinamento de quadros na aviação civil.

A delegação angolana testemunhara o esforço turco de treinamento de quadros na aviação civil. Com efeito, a Academia de Aviação da Turquia recebe aproximadamente 46.000 alunos por ano, graças aos seus instrutores especializados na área. Desde 1982, a Turkish Aviation Academy, como é designada na língua inglesa, conduz atividades de serviço de treinamento da Turkish Airlines - a companhia aérea que voa para a maioria dos países do mundo.

A Academia oferece sessões de treinamento de qualidade e completas para estagiários internos e externos com as suas sessões de treinamento de desenvolvimento organizacional e específicas da indústria. A Academia tem como missão tornar-se uma academia de renome mundial, transparente, responsável e padronizada internacionalmente no campo da aviação civil com o seu sistema de treinamento e exame digital em linha com as tecnologias em desenvolvimento, que oferece treinamentos internacionalmente padronizados internamente e os comercializa fora da academia.

A Academia tem como visão tornar-se uma organização de formação da aviação civil sólida, pioneira e credível, que se renova constantemente, prestando serviços rápidos e de qualidade, tendo como princípio a responsabilidade, a autenticidade e a transparência. O Ministro Ricardo Viegas D’Abreu considerou já a visita em curso mais um marco no reforço das relações entre os dois países.

A delegação integra o Director do Gabinete do Ministro, o Director do Gabinete Jurídico e Intercâmbio, o Director Nacional de Economia das Concessões, a Directora Geral Adjunta do INAVIC, o PCE da TAAG e o Consultor do Gabinete do Ministro, respectivamente, César Ferreira, Pedro Maza Lopes, Eugênio Fernandes, Amélia Kuvíngua, Rui Carreira e Manuel Júnior. A delegação tem agendado o seu regresso amanhã, com escala em Lisboa (Portugal).



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais