mintrans.gov.ao
 
Ministério
21 Junho de 2021 | 16h35 - Actualizado em 22 Junho de 2021 | 11h00

Associação dos Técnicos Ferroviários de Angola visitaram CFL

O encontro, o primeiro entre as partes, decorreu na sede CFL, localizada na velha e histórica estação do Bungo, na baixa de Luanda.

Os membros do Conselho de Administração do CFL-E.P, liderados pelo seu presidente, Júlio Bango Joaquim, receberam em audiência na última semana, uma delegação da recém- criada Associação dos Técnicos Ferroviários de Angola (ATECFA), liderada pelo seu Presidente, Mário Bernardo Câmbua.

O encontro, o primeiro entre as partes, decorreu na sede CFL, localizada na velha e histórica estação do Bungo, na baixa de Luanda e teve como principal objetivo a apresentação da associação, os seus principais objetivos e as linhas orientadoras.

Segundo o Presidente da ATECFA, Mário Câmbua, a criação desta associação de âmbito nacional poderá trazer grandes benefícios para o país, na medida em que o objectivo é contribuir com todos os actores envolvidos no processo de desenvolvimento integrado e sustentado do Sistema de Transporte Ferroviário Nacional, tendo requerido na ocasião uma estreita colaboração da parte do CFL-E.P.

Para o PCA do CFL, a criação desta associação representa uma mais-valia para o subsector ferroviário nacional, tendo disponibilizado toda a colaboração da parte da empresa que dirige.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais