mintrans.gov.ao
 
Ministério
12 Julho de 2021 | 14h07 - Actualizado em 13 Julho de 2021

Obras do terminal marítimo de Cabinda ficam concluídas este mês

PCA do Porto de Cabinda, José Kuvingua, entende que a celeridade que se regista actualmente nas obras do Terminal Marítimo de Passageiros, Quebra-mar e Cais e o Terminal de Águas Profundas demostram a atenção do Executivo ao projecto Cabotagem “Norte de Angola”, que incluí as infraestruturas em fase de conclusão.

O PCA do Porto de Cabinda, José Kuvingua, entende que a celeridade que se regista actualmente nas obras do Terminal Marítimo de Passageiros, Quebra-mar e Cais e o Terminal de Águas Profundas demostram a atenção do Executivo ao projecto Cabotagem "Norte de Angola”, que incluí as infraestruturas em fase de conclusão.

O responsável máximo da empresa portuária de Cabinda avançou que ainda este mês a obra do Terminal Marítimo de passageiros poderá conhecer o seu término. José Kuvíngua entende que "os esforços conjuntos entre os Ministério dos Transportes e das Finanças que visam acautelar assuntos de ordem financeira e por conseguinte, realizações de pagamentos para que as empresas cumpram os prazos contratuais deixam as populações locais ainda mais esperançosas na melhoria de vida com a conclusão das referidas obras”, disse.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais