mintrans.gov.ao
 
Ministério
25 Agosto de 2021 | 10h08 - Actualizado em 30 Agosto de 2021

Porto do Lobito mostra eficiência e rapidez na carga e descarga de navios

O Porto do Lobito tem sido a porta de entrada de vários bens de consumo. Recentemente, entrou, por via daquela unidade portuária, uma carga composta por sacos de açúcar de 50 kg.

O Porto do Lobito tem sido a porta de entrada de vários bens de consumo. Recentemente, entrou, por via daquela unidade portuária, uma carga composta por sacos de açúcar de 50 kg, que foram transportados directamente por via ferroviária, com destino aos armazéns do Grupo Carrinho Empreendimentos, localizado em Benguela.

Na ocasião, o director de operações Portuárias, José Luís Santana, avançou que é possível fazer mais e dinamizar os serviços junto das operações e não só, trazendo incentivos e partilha de esforço com diversas áreas que se juntam às operações para o alcance de bons resultados. Para o êxito das operações de descarga do navio para os vagões, o Porto do Lobito contou também com o empenho de uma equipa do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB), no âmbito das excelentes relações existentes entre as duas instituições.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais