mintrans.gov.ao
 
Internacional
12 Outubro de 2021 | 13h10 - Actualizado em 13 Outubro de 2021

TAAG participa na Septuagésima Sétima Assembleia Geral anual da IATA

A maior cimeira da aviação civil internacional apelou fortemente aos governos para a reabertura das fronteiras de forma a estimular o tráfego aéreo internacional...

O Presidente da Comissão Executiva da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, Rui Carreira, participou na Septuagésima Sétima Assembleia Geral Anual da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), que decorreu em Boston, Estados Unidos da América, de 03 a 05 de Outubro.

A maior cimeira da aviação civil internacional apelou fortemente aos governos para a reabertura das fronteiras de forma a estimular o tráfego aéreo internacional, a moderação das taxas de serviços aeroportuários e de navegação aérea. A IATA apresentou, no seu relatório de actividades anual de 2020, várias soluções digitais que garantem a retoma gradual dos voos com a segurança semelhante à fase pré pandemia. A cimeira que terminou a 05 de Outubro, teve vários painéis de debates, com temas associados aos desafios que as companhias aéreas enfrentam e as oportunidades de mercados que possam explorar.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais